quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu mundo de piração!

Eu ia deixar este post para amanhã... Mas meu irmão não deixou, rsrsrs!!!
Eu mandei uma foto para o blog da Dan com as coisinhas que eu salvaria se a minha casa estivesse tomada por chamas, parece maluco dizendo assim, direto e reto, mas é um ótimo jeito para perceber o quanto somo apegados às nossas coisas (pelo menos percebi que eu sou muito!).
Enfim, mais tarde, quando entrei no blog que visito todos os dias tive uma ótima surpresa.. A MINHA FOTO ESTAVA LÁ. Fiquei tão feliz que comecei a mostrar para minha mãe e meu irmão, que até então, não tinham dado muita bola para esta maluquice.
A partir de então começaram a pensar no que salvariam... E foi aí que o meu irmão pediu para eu fotografar o que ele salvaria!!! MUITO LEGAL... Todos na casa se mobilizaram, hehehehe!

Primeiro vamos ao que eu salvaria...

  
Name: Mayara Bos
Location: São Paulo, Brasil
Occupation: Estudante de Direito
Website: este aqui
List:
  • Cachorro
  • Blusa Paul Frank (simbolo de uma viagem inesquecível)
  • Compudor com aulas da faculdade, muitas fotos, etc
  • Câmera
Agora, o que meu irmão salvaria...





Name: Mauricio P.O.S.F
Location: São Paulo, Brasil
Occupation: Estudante
List:
  • Itouch e fone - Todas as músicas e vídeos
  • Air Force - Colocaria no pé
  • Jordan - tem um carinho por ele
  • Bonés - Coleção
  • Mochila com tudo que tem dentro (bonés, computador, carteira, etc)


 Espero que tenham gostado... Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário