quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu mundo de inspiração

Estou completamente imersa no mundo do patchwork. É tudo tão mimoso, com tantos detalhes... ai,  muito lindo!!!
Infelizmente não tenho muito o que fazer sem uma maquina de costura, então... meu próximo passo é... Comprar uma!!!
Estou pesquisando que nem louca uma maquina simples, mas que eu possa usar mais para frente quando estiver mais craque; resistente, para que eu possa mostrar aos meus netos; e não muito cara, porque ai, será perfeita* !!!
 O mais legal do “patch” (como estou chamando o patchwork, rs)  é que tem TUDO a ver com o scrapbook!
Bom, tudo muito legal, muito inspirador.. Mas aonde vou executa tudo isso (quando tiver minha máquina de costura, claro)¿
Foi aí que comecei a pensar no meu “sew room” (canto de costura)... Eu já queria ter um só para scrapbook, mas acabou não dando certo... Agora será inevitável, preciso necessariamente de um apoio para a máquina de costura!
Vejam algumas inspirações...




Peguei as fotos neste blog

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário