segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu mundo é pura felicidade!!!

Esse fim de semana foi simplesmente THE BEST!
Fui no curso da JuTonin, na loja Scrap da Filó... Só isso já seria o suficiente... Só que tem mais...
EU COMPREI A MINHA MAQUINA DE COSTURA!!! Aaaaai, que felicidade!
A Brother CE4000...

Acabei optando por essa maquina pelas sugestões da minha professora de patchwork. Recebi ótimas referências, inclusive que esta maquina possui o ponto de casear (que é habitualmente feito à mão), muito utilizada para dar acabamento nas peças.
Achei o manuseio muito simples para uma maquina que possui em sua memória 40 pontos diferentes.

Estou realmente muito feliz com a minha aquisição... Agora ficará mais fácil para executar os trabalhos de patchwork e aperfeiçoar o scrapbook!
Aguardem os próximos capítulos... Com muitas novidades!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Mayara!
    Lembra de mim? Fiz o curso da Ju Tonin com vc!
    Adorei seu blog!
    Quem sabe um dia eu aprenda pachwork também?
    Bjs

    ResponderExcluir