domingo, 10 de julho de 2011

Meu mundo nipônico

Hoje fui à Liberdade com a minha avó. Minha intenção era dar uma voltinha na pracinha e comer um pastel, mas acabei encontrando uma padaria com um ar americano, e algumas outras boas surpresas... Tive então a idéia de colocar algumas dicas deste famoso ponto turístico de São Paulo.
Chegar lá é muito fácil, fica bem no centro da cidade. Saindo da estação Liberdade você estará próximo de tudo.
Selecionei alguns locais que não podem faltar no roteiro da sua visita!
No café:

BAKERY ITIRIKI - Rua dos Estudantes, 24
Tem um estilo americano, com uma variedade enorme de doces e salgados muito bem apresentados. Pegue sua bandeja na entrada do estabelecimento e esqueça a dieta!

No almoço:



YOKA - Rua Dos Estudantes, 37
Eles servem esfihas e salgados, mas com certeza os pasteis são os mais pedidos! Já foi eleito pela Vejinha o melhor pastel de São Paulo, e não é por menos... O pastel é bem recheado e parece ser assado de tão sequinho! Adoro o de carne seca com queijo e o de chocolate, simplesmente deliciosos!!!

Comprinhas:


IKESAKI COSMÉTICOS - Av. Liberdade, 146
Em minha opinião é a melhor loja de cosmético no requisito custo beneficio. São três andares de puro embelezamento, rs!!

Sobremesa:



IoGuTi - Praça da Liberdade, 159
É o famoso sorvete de iogurte. O cliente se serve nas maquinas, os sabores vão de tradicional até o de maracujá... Ainda pode turbinar com caldas e guloseimas!


Adoro passear por lá... Sempre volto com muitas sacolinhas!!!
Espero que tenham gostado das dicas...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário