terça-feira, 9 de agosto de 2011

PERFECT WORLD

Esse fim de semana foi realmente único!
Tudo começou no sábado bem cedinho...
Fui ao evento mais aguardado do ano (pelo menos por mim! =D).
Esperava algo bem especial, diferente e tudo mais, mas sem exagero algum, foi MUUUUUITO melhor do que eu poderia imaginar. O lugar, as pessoas, os projetos, as comidinhas, o SMASH... Só de falar já me dá saudades... Nunca vou esquecer o que vivi no dia 06.08.2011!...

O saquinho mágico... *-*


EL BIGODÓN...



No dia seguinte fui correndo ver se meu saquinho mágico estava lá... Tinha que ter certeza de que não estava sonhando, rs!
Fiquei curtindo meu SMASH e meu carimbinho fake moustache o dia inteiro!!!... ai,ai


No próximo post conto mais do meu fim de semana..
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário