segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Polaroid's World

Oi pessoal...
A exatamente um mês atrás fui conhecer a tão famosa feirinha na Praça Benedito Calixto! Tudo começou uma semana antes, quando meu irmão passeava despretensiosamente com a amiga dele em uma praça e avistou uma câmera “vintage” (rs, foi exatamente assim que ele falou!). Ele me ligou na hora; descobri que a praça era a Benedito Calixto e a câmera vintage, uma Polaroid. Quase não acreditei e pedi para ele me levar! Ele me levou...
Tcham, tcham, tcham, tchaaaaaaam.... Siiiiim, era ela mesma, minha Polaroid tão sonhada!!!
Algumas fotos da dita cuja:



Já aderiu à moda moustache fake, hahahahaha!!! (carimbo LINDO da Goodies)



Agora só preciso do filme, que é quase mais raro que a câmera, rs!

Espero que tenham gostado, até a próxima!!!

Um comentário:

  1. querida
    obrigada pelo enorme carinho comigo sempre!
    ontem foi sim meu niver - 35 anos! meu Deus! hahahaha
    adorei o seu blog e AMEI essa polaroid! linda de morrer!
    um bj e ótimo 2012 pra vc
    jutonin

    ResponderExcluir